você encontra aqui
você encontra aqui
Oferecendo Carinho e Assistência Contínua: Conheça nossos Serviços de Cuidado Personalizado para Idosos!
Na nossa empresa, entendemos a importância de proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para os idosos. Com uma equipe dedicada e experiente, estamos aqui para oferecer suporte contínuo, atenção individualizada e cuidados especializados.
Nosso curso prepara você que quer se tornar um cuidador, confira quem já passou por aqui e atua profissionalmente conosco.
Natural da Cuba, 31 anos de idade, há 05 anos no Brasil e há 03 anos presta serviço como cuidadora. Tem a formação de enfermagem no seu país natal e está cursando técnico de enfermagem no Brasil, tem vasta experiencia no manejo das seguintes patologias: AVC, Doença de Alzheimer, Diabetes. Além de pacientes com traqueostomia e sondas.
Aos 48 anos, Edenice realizou recentemente nosso curso para cuidadores, com objetivo de aprimorar suas técnicas de cuidados. Tem experiencia de cuidados em domicilio, auxiliando no banho, alimentação, medicação e transferências, como também presta acompanhamento hospitalar.
Daniela, de 44 anos, possui formação em técnico de enfermagem há 9 anos e também presta serviços na Santa Casa de Maringá. Diariamente, ela executa atividades como banho, administração de medicação, curativos, cuidados com sonda nasogástrica, punção venosa e manejo de sonda urinária. Ela possui experiência no cuidado de pacientes com Alzheimer, protetização de quadril, bolsa de colostomia, entre outros.
Natural de Colombia, Ibet tem 56 anos, há 06 anos mora no Brasil, com 03 anos de experiencia como cuidadora de idosos e sempre se atualizando com novos cursos de treinamento. Tem experiencia em manejo de pacientes com Doença de Parkinson, Guillian Barré, Atrofia muscular e Demências (Doença de Alzheimer).
Elizane tem 49 anos, realizou o curso de treinamento para cuidadores Melhor Idade, para aprimorar suas técnicas. Com experiencia em cuidados e manejo de pacientes acidentados como também pacientes que sofreram acidente vascular cerebral (AVC).
Sirlei tem experiência em cuidados domiciliares, acompanhando pacientes tanto do sexo feminino quanto do sexo masculino. Em residências, ela auxilia em todas as tarefas básicas, desde higiene pessoal até administração de medicação. Ela também acompanha pacientes que enfrentaram AVC, estão em tratamento de neoplasia, sofrem de doenças demenciais como o Alzheimer, entre outras condições.
Marlene atua como cuidadora há 08 anos. Durante esse período, acompanhou diversos pacientes com as mais diversas patologias, incluindo acidente vascular cerebral (AVC), pacientes que faziam uso de gastrostomia para auxílio na alimentação, pacientes lúcidos e independentes, bem como pacientes acamados. Marlene também possui experiência no cuidado de pacientes com demência (Alzheimer).
Judite, de 49 anos, auxiliou por muito tempo sua irmã, que tinha neoplasia, tanto em ambiente domiciliar quanto hospitalar. Durante esse período, além de oferecer suporte familiar, ela vivenciou as tarefas do dia a dia de um cuidador, como administração de medicação, higiene e alimentação. Judite também tem prestado acompanhamento para outros pacientes em meio hospitalar.
Rebeca tem 39 anos e está cursando a faculdade de enfermagem. Ela tem a oportunidade de acompanhar e realizar tarefas essenciais nos cuidados domiciliares, tais como administração de medicação, controle de sinais vitais, higiene e transferência de pacientes, além do trabalho em equipe, fundamental para proporcionar um cuidado personalizado às pessoas idosas.
Hoje, aos 45 anos, Vanessa possui uma vasta experiência em atendimento domiciliar. Ele cuidou de um paciente acamado com traqueostomia por 02 anos e também prestou serviços para uma empresa de cuidadoria. Nessa função, adquiriu vivência em diversas tarefas básicas de cuidador em domicílio, tais como banho, alimentação, administração de medicação e acompanhamento nas atividades cotidianas.
Com 30 anos, Jhonatan já teve experiência com pacientes com as seguintes patologias: Síndrome de Guillain-Barré e acidente vascular cerebral (AVC). Ele também prestou serviços em casas de longa permanência, onde teve contato com pacientes com as mais diversas necessidades, desde aqueles que necessitam de cuidados básicos até os totalmente dependentes, com diferentes patologias.
Susan, 34 anos. Apresenta experiencia em cuidados com idosos que sofreram AVC, e manejo de pacientes com doenças crônicas como hipertensão arterial e diabetes. Aprendeu muito quando prestava cuidados a sua avó que tinha cento e dez anos. Realizou o curso de treinamento Melhor Idade, e constantemente busca por atualizações.
Com 51 anos de idade, Wanderleya vem atuando como cuidadora de idosos. Presta cuidados como acompanhante e também tem habilidade em manejo de pacientes que necessita auxilio no banho, trocas de fralda, alimentação, medicações entre outros.
Aos 57 anos, Evanilde é formada em técnico de enfermagem. Ela presta serviços em hospitais, domicílios e casas de longa permanência, acumulando experiência significativa para auxiliar nos cuidados em geral. Com expertise em higiene, alimentação e administração de medicação, já teve contato com pacientes que enfrentaram AVC, Doença de Alzheimer, Insuficiência renal, cardiopatias, entre outras condições.
Sérgio possui formação em técnico de enfermagem, com experiência no meio hospitalar. Ele já trabalhou em UTI, pronto atendimento e enfermaria de diversos hospitais da cidade, incluindo o Hospital Santa Rita e o Hospital Memorial. Além disso, também desenvolveu seu trabalho em clínicas de repouso, adquirindo, assim, habilidades na dinâmica do atendimento e acompanhamento domiciliar.
Aparecida também conhecida com Dinhah, tem 61 anos. Há 25 anos atua como cuidadora de idosos. Tem como formação técnica de enfermagem e experiência e habilidades para manejo de diversas patologias como: AVC, Doença de Parkinson, Doença de Alzheimer, Acamados. Oferece apoio no banho, higiene, alimentação, medicação, e todas as necessidades do assistido.
Hoje, aos 47 anos, Ivanete já cuidou de diversos idosos com uma variedade de patologias, incluindo Doença de Alzheimer, problemas renais e doença de Parkinson. Ela desempenhou atividades que abrangiam banho no banheiro e no leito, administração de medicação e auxílio na alimentação, tanto oralmente quanto por meio de gastrostomia, entre outras tarefas.
Juceci, de 47 anos, possui uma vasta experiência no cuidado e acompanhamento de pacientes com doença de Alzheimer e outros tipos de demência. Além disso, ela já prestou serviços de acompanhamento a pacientes com neoplasia de mama e neoplasia intestinal, tendo tido contato com bolsa de colostomia. Entre suas habilidades de cuidado, ela é capaz de administrar medicações e prestar cuidados de higiene, como banho no leito, além de atender outras necessidades do assistido.